[14 ago 2013 | por Barbara Mattivy | 3 Comentários | 2.875 views]

A Glow In The Dark, festa mais colorida da cidade, tá de volta, e de casa nova. Agora o Dhomba nos recebe com muita luz negra na pista, o brilho neon fica por nossa conta!

COMO FUNCIONA A FESTA?
A gente deixa o Dhomba cheio de luz negra. Lá dentro, vamos distribuir canetas florescentes pra você pintar, marcar, zoar e pirar na camiseta – e na pele – dos seus amigos. Com a luz negra, o brilho das canetas fica muito maior e vai todo mundo BRILHAR MUITO. Também rola escrever na roupa do/da colhega que você quer pegar, daí todos paquera e fica feliz. Mas, pra BRINKS funcionar melhor, a camiseta tem que ser branca. Também haverão maquiadoras fazendo make neon na festa, pra te ajudar a ficar bem profissa.

E O QUE TOCA?
No som, rola um clash de pop, indie rock e indie pop, com os melhores hits da atualidade.

A MINHA CAMISETA VAI MANCHAR?
Não! As canetas que usamos brilham muito, mas a marca dura pouco. Em uma ou duas lavagens, no máximo, sua camiseta já vai estar limpinha de novo!

QUEM SÃO OS DJs?

Laura Madalosso
Alana Pereira
Thales Speroni

Mais infos:
Glow In The Dark Party
Quando: 16 de agosto, sexta, às 22h
Onde: Dhomba – Lima e Silva 1037
Quanto: R$25 pra quem vir de branco e R$35 pra quem vir usando outras cores de camiseta.

[25 jul 2013 | por Danilo Fantinel | Nenhum Comentário | 3.496 views]

Wolverine finalmente tem o que merece: um bom filme só para ele! Tirando os dois primeiros longas dos X-Men, lançados em 2000 e 2003 com direção de Bryan Singer, as outras produções dedicadas ao mutante mais legal do mundo foram bem mais ou menos. Mais pra menos, é verdade. Mas agora o lance mudou. Wolverine: Imortal é melhor que X-Men 3 (2006) e passa por cima de X-Men Origens: Wolverine (2009)!

Os roteiristas Mark Bomback e Scott Frank e o diretor James Mangold conseguiram fazer um filme de aventura que, além de ter cenas de ação críveis, sem muitos exageros, focaliza o desenvolvimento dos personagens de forma convincente. Existe uma história interessante a ser contada (baseada nas HQs Eu, Wolverine e em sua sequência), que não se perde em pirotecnias visuais ou truques falhos de enredo. Pelo contrário, se constrói a partir de elementos narrativos concretos. Com estruturação de personagens adequada, o longa faz o público realmente se importar com o que se passa na tela.

Sem objetivo de vida e afastado de seus parceiros após os eventos de X-Men 3 – O Confronto Final, que acabou com a morte de Jean Grey (Famke Janssen), Logan (Hugh Jackman) é chamado ao Japão para dar adeus ao antigo amigo Yashida (Haruhiko Yamanouchi), um milionário à beira da morte a quem o mutante salvou durante a explosão da bomba atômica em Nagasaki em 1945. Yashida quer agradecer a Logan oferecendo-lhe o que ele mais quer: a mortalidade. O presente, no entanto, é devidamente recusado.

Nesse contexto, mutante e público são inseridos em uma grande rede de intrigas na qual se misturam traição familiar, poder econômico, jogo político e traços da tradição japonesa nas figuras de samurais, ninjas e mafiosos da Yakuza. Além disso, Logan, desvinculado de um grupo e de metas, sem ter com quem (pelo que) lutar ou mesmo no que acreditar, torna-se vítima de uma mutante que ainda não havia aparecido nas telonas. Por causa dela, terá sua invencibilidade colocada em xeque, o que lhe trará dificuldades no decorrer da trama.

O filme tem cenas muito boas, como a de um funeral, a de um combate em um trem bala, a das flechas (quase no final) e também os momentos na Nagasaki contemporânea, em que Logan precisa proteger Mariko Yashida (Tao Okamoto), filha do magnata e grande amor do herói nas HQs. Mariko e Jean (que aparece em sonhos e alucinações) são garotas que ajudam a humanizar o selvagem mutante canadense, tornado sua história palatável e mais próxima do real.

Destaque também para a menina Yukio (Rila Fukushima), combatente de ponta que faz uma ótima dupla com Logan e que terá papel determinante no processo que fará o mutante resgatar sua identidade maior: Wolverine.

A estreia rola no dia 26 de julho. E te liga: tem cena depois dos créditos indicando uma nova aventura dos X-Men. Fica sentado!

[22 jul 2013 | por Barbara Mattivy | Nenhum Comentário | 1.318 views]

Nada mais gostoso do que revirar fotos antigas e relembrar de momentos marcantes, né? E hoje em dia tem até apps que fazem esse trabalho automaticamente pra gente, revivendo nossa atividade digital e rankeando o que mais ~bombou pelos nossos perfis.

Um deles é o app do Facebook das Tintas Coral, que se chama ‘1 Milhão de Cores’. Por lá, ele lê as informações do seu perfil, lista os momentos marcantes – como a foto mais curtida ou o post mais comentado – e reúne todos esses detalhes num vídeo. Saca só: http://on.fb.me/15qgCC1

Aliás, vale a pena curtir a fanpage dos caras também. Além de posts diários sobre cores, eles dão uma série de dicas de decoração.

[21 jun 2013 | por Flávio Lerner | Um Comentário | 2.856 views]

Grande parte das novas vozes-femininas-revelação têm surgido em colaborações, cantando música dos outros para, posteriormente, arriscar a sorte lançando material próprio. No caso da londrina Valentina, o primeiro impacto veio em Gabriel, track de 2011 do bamba Joe Goddard, cabeça do selo Greco-Roman e integrante do Hot Chip e um dos Two Bears.

Duas temporadas depois, a garota começa a assumir pra si um pouquinho de protagonismo com Wolves (Greco-Roman, 2013), EP que tem como destaques o single de mesmo nome e a canção Ladders.

Uma belezura, não? Então follow nela!

[21 jun 2013 | por Luísa Saldanha | Nenhum Comentário | 1.650 views]

Quando não está desenhando jogadores da seleção brasileira pelados, Karl Lagerfeld cuida de 39857 marcas e tem 96852 linhas de produtos que levam seu nome. Entre elas, a linha de óculos de sol (era de se imaginar) e os distribuidores franceses encontraram um jeito inusitado (bem a cara de Karl) para divulgar a nova coleção.

Os caras criaram um joguinho online que incentiva o furto na mão grande, basicamente. A ideia é tentar tirar os óculos da cara de um Karl feito em animação, e a naba é bem difícil. Tipo isso:

#imaginanacopa ?????

Vem jogar aqui.

Dica: guarde para jogar depois do almoço, já que sexta-feira o expediente termina depois do almoço nos S2 dos trabalhadores.

Dica 2: aproveite porque só vai ficar disponível por um mês ))):

via.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...